domingo, 27 de janeiro de 2013

Fala mal de mim

   Oiie, tudo bom? Hoje vou contar mais uma história que aconteceu comigo.
 Bom,como eu adoro andar de skate,jogar futebol e etc,. Eu estava jogando futebol com um grupo de meninos quando chegou um grupo de meninas para me encher o saco! Elas ficaram rindo da minha cara,falando mal de mim só porque eu tinha errado o gol. Fiquei muito chateada,quando eu cheguei em casa abri uma rede social de perguntas e tinha um bando de "perguntas" falando que eu me achava por causa dos meus olhos, por causa que eu era loira... Bem eu respondia falando que o importante não é ter beleza só por fora, mas também tinha que ter beleza por dentro. Mas esse grupo ficou enchendo o meu saco TODOS os dias,não aguentava mais. Teve uma hora que eu parei e pensei. Só pode ser ciumes, para falarem tanto do meu cabelo e dos meus olhos!! Ai eu aprendi a ignorar e parar de responder os xingamentos delas.
  Bem se isso acontecer com vocês apenas ignorem,foi o que eu aprendi, essas pessoas não merecem as suas palavras. Fica a dica!
   Bjinhos

Acho que essa música combina com elas! rRs

Nenhum comentário:

Postar um comentário