domingo, 27 de janeiro de 2013

Primeira TAG

Bom,hj eu vim aqui responder a minha primeira tag indicada pelas http://amantesdecupcake.blogspot.com.br/
 Vamos lá

1 - Como escolheu o nome do seu blog? 
Bem, eu fui tentando vários nomes só que já existam,ai minha mãe deu uma sugestão que foi essa! :)
2 - Quanto tempo se dedica ao blog? 
O necessário!
3-Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Bem,para falar a verdade,como criei o blog a pouco tempo ninguém comentou ainda.
4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Siim
5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não
6 - O que gosta de fazer quando não está no computador?
Escutar música,ver tv...
7 - Quantos livros lê por mês?
2,3 haha
8 - Quantos blogs visita por dia?
2
9 - Qual blog visita todos os dias?
O da Niina secrets e Crie moda

10 - Quanto tempo está na blogosfera?
Haha entrei esse ano
11 - Você se inspira em outro blog? Qual? 
Siim Niina secrets e crie moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário