terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Toma conta da sua vida!!

    Oii meninas!!!
      A partir de hoje vou falar um pouco sobre o respeito ao ser humano!
      Bom,em uma rede social onde pessoas ficam fazendo perguntas para você responder fizeram uma "pergunta" mandando eu falar para uma amiga minha depilar a perna! Eu parei para pensar,o que essa pessoa tem com isso?? Por que ela não toma conta da vida dela e esquece a das outras pessoas? Muito chato isso. Eu respondi que não ia falar nada.
 Bom eu acho isso uma coisa muito chata,alguém querendo tomar conta de sua vida,isso acontece sempre comigo e eu vou compartilhar com vocês, todos os dias vou contar uma história que sempre acontece comigo!
         Espero que eu ajude a vocês dando dicas de como lhe dar com essas histórias tão chatas e espero que gostem!
    Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário