sábado, 23 de fevereiro de 2013

Amiga ou Colega?

 Oiie meninas!!
    Na verdade esse post é um desabafo,Talvez vocês já tenham passado por isso.Gostaria de entender o que passa na cabeça das pessoas,como alguém muda de ideia depois de uma semana do carnaval?
    Até o carnaval eu estava muito feliz,desde o ano passado achava que tinha encontrado uma melhor amiga. Passávamos o recreio todo juntas,conversávamos pelo Facebook,Face time,Trocávamos ideias...
    Tudo estava bem até que um dia eu levei um susto.Cheguei na escola e me surpreendi com o desprezo dela comigo.Parecia que agora ela havia feito novas amizades, até mesmo com quem ela não gostava.O pior foi ouvir que ela havia formado um novo grupo para o trabalho que eu não estava nele.Por  que será? Já pensei muito,tentei entender,mais não consegui achar a resposta.Será que conhecemos mesmo as nossas "BFF".?
    Fico mais sentida porque acredito numa frase que minha mãe sempre me falou"Não faça com os outros o que não gostaria o que fizessem com você, vou continuar agindo e acreditando nisso para que talvez teremos um mundo melhor!
            Beijinhos

 

6 comentários:

  1. amei teu blog linda ótimas dicas aqui
    se puder passa no meu tbm:

    erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas e tudo se puder visite meu cantinho e siga estou seguindo flor ( se eu n aparecer e so avisar que sigo de novo
    beijocas


    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei,sei exatamente como é isso e sobre a tal,parabéns pelo blog!Muito sucesso ((:

    ResponderExcluir
  4. Oiie biiaa, que saudadess! Haha muitooo obrigadaa!! Bjsss

    ResponderExcluir