quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Maquiagem para o Carnaval.

Oiee meninas!!
  Hoje eu vou dar umas ideias de como se maquiar para o carnaval!
A maquiagem de carnaval ideal deve ser bem colorida, trazendo para você o espírito do carnaval. Abuse das cores e das novas tendências de maquiagens 3D, que possibilita diversas combinações. As cores que devem causar no carnaval 2013 são: azul, verde, rosa, laranja, amarelo, entre outras cores bem fortes e chamativas.
Após fazer a maquiagem é importante que você utilize um bom fixador de maquiagem. O uso de um batom também é essencial para complementar a maquiagem. Abuse também no brilho,nos lápis coloridos e etc.
 Bjinhos






5 comentários:

  1. Ownn,brigada,claro que vou seguir o seu blog. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi seu blog e lindo adorei muito, amo cores.
    se vc poder seguir o meu blog vai ser muito legal ja estou seguindo o seu bjs http://afullcupofjoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Muito obrigada!!
      Claro, já estou seguindo o seu. Eu também adorei o seu blog!
      Bjinhos

      Excluir
  3. Oi
    Seu blog é mt fofo. Voce pode seguir o meu blog novo?
    http://dreaminggirls14.blogspot.com.br/
    Obg

    ResponderExcluir