quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Salada de frutas

    Oiie meninas!
  Hoje eu vou dar uma receita ótima para o calor, Salada de frutas, uma receita saudável e uma das minhas sobremesas favoritas desde criança!
   Vamos lá, As frutas que eu usei para fazer a minha salada foi:
Banana
Maçã 
Goiaba
Uva
Manga
Mamão

    Vocês podem usar as frutas que vocês quiserem.
   Como fazer:
Cortem as frutas em cubinhos, coloquem em um recipiente, depois coloquem suco de laranja! Mexa tudo,E está pronto!! :))




Bejinhos

4 comentários:

  1. Ai que delícia!
    Amo salada de frutas e a sua ficou com uma cara ótima!

    To seguindo aqui!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada,ficou mesmo! Vou seguir seu blog também! Bjinhos

      Excluir
  2. Obrigada,vou seguir seu blog também! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Salada de frutas é uma delícia, eu adoro!

    Indiquei você pra responder uma tag, olha lá: http://elasopensanisso.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir